terça-feira, abril 04, 2017

L'Oreal Colorista Experiência


Sabes quando estás de férias e te apetece mudar? Ou fazer uma doidice? Acho que o que fiz foi mais esta opção...



DEPOIS
ANTES










Primeiro dia de férias a Mariana decide pintar o cabelo de azul! Não esfregues os olhos, leste bem, foi mesmo de azul que quis pintar o cabelo! O resultado no entanto foi um VERDE à estilo Joker...

Utilizei a tinta turquoise da L'Oreal colorista das colorações temporárias. Mas que não são assim tão temporárias... Há mais de um mês e ainda tenho vestígios de verde no cabelo!



Gostava mesmo de dar uma review positiva e incentivar a arriscar e YOLO. Mas honestamente, não fiquei muito satisfeita!
(1) Compro tinta azul que fica verde;
(2) Suposto durar 2 semanas, mas continua forte ao fim de um mês de lavagens. Isto pode estar relacionado com o meu cabelo nunca ter sido pintado antes, mas mesmo assim é desagradável.















Os sentimentos foram super mistos... No primeiro dia "Ah e tal o verde até é giro", no segundo dia "Oh God! Pareço o Joker!!!", ao fim de uns dias quando começou a ficar mais suave "Até que não desgosto" e agora "Fogo! Mas isto não sai?!"

Fica o conselho, se tens o cabelo da cor do meu e queres pintar de azul, CUIDADO, pode ficar verde!

Já experimentaste alguma das tintas L'Oreal Colorista?
Adorava saber como foi a tua experiência!

5 comentários:

  1. Olá!!! Daqui é a Daniela e a minha experiência foi a seguinte: quando vi este produto delirei e fiquei cheia de expectativas! Quis fazer californianas roxo/lilás mas eu tenho o cabelo vermelho, então deduzi que o melhor seria também comprar o kit dessa marca para descolorar. Até aí tudo bem, mas a descoloração é horrível,o cabelo fica um bocado estragado, o produto parece cola. Depois la pintei de roxo e ficou lilás, um tom muito bonito até. O problemaé que nem 2 semanas durou... aliás, com 2 lavagens e foi o suficiente pra sair e ficar com o loiro da descoloração. Voltei a pintar com a minha tinha normal, a vermelha, para tapar esse loiro e deixou de aguentar tanto tempo como antes na parte que descolorei. Agora ando assim... com a parte loira :( não gostei nadado produto e aconselho qur não descolorem com o referido kit...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela!
      Muito obrigada por partilhares a tua experiência com estas tintas!
      Que azar, infelizmente, estas tintas estão a ser muito desilusão :(

      Mas deves estar linda na mesma e o cabelo cresce :D daqui a nada já ficas com o cabelo novamente todo vermelho como gostas!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Para obteres um tom azul/turquesa o cabelo tem de estar descolorado ao ponto de estar quase branco para se ter o efeito desejado. Uma ajuda para retirar essas cores que parecem nunca sair: esmagar várias pastilhas de vitamina c e aplicar no cabelo e deixar actuar 15min. Depois retirar e voltar a repetir, se necessário. De seguida façam uma boa máscara de óleo de coco no cabelo para recuperarem a hidratação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olive! Muito obrigada pela tua ajuda, felizmente o meu já quase não tem tinta, mas já ando há algum tempo para voltar a pôr óleo de côco no cabelo e agora fiquei mesmo com vontade!

      Mas realmente é pena, acho a publicidade um pouco enganosa... pelo menos no meu caso queria ficar com o cabelo azul por um período de tempo curto, e depois voltar ao normal... se a descoloração é necessária então o cabelo demoraria milhões a voltar ao normal :( E o que estas tintas publicitam é uma "mudança radical" por um tempinho só...

      Eliminar
  3. De nada! Eu costumo pôr o óleo no cabelo e distribui-lo bem por todo o cabelo, antes de dormir. Quando acordo lavo com duas boas passagens de champô e fica super nutrido!

    Sim, estas tintas estão a dar problemas por todo o lado, mas no geral tintas azuis agarram ao cabelo e são difíceis de eliminar. Se quiseres experimentar outros tons tens a directions que é vendida na emmme de e mesmo na ibeauty e policosmética existem marcas de cabeleireiro profissionais que têm tintas dessas de muito melhor qualidade e saem conforme prometido.

    ResponderEliminar

>