domingo, dezembro 03, 2017

Lawi a prenda de Natal perfeita !

Olá!

O Natal está aqui mesmo à porta cheio de coisas boas! Mas se és como eu já deves estar com a cabeça a mil à hora a pensar na prenda perfeita para cada pessoa!




Eu adoro dar prendas, mas não dar algo aleatório que poderia ter dado a outras 20 pessoas! Sabes aquelas prendas mega especiais que a pessoa nem sabia que queria mas ao receber diz genuinamente "É perfeito para mim!", "É tão a minha cara!"... 
O momento da entrega da prenda é incrível, mas e todo o esforço envolvido para descobrir A prenda?! Worry no more!

A Lawi.Store é uma loja de pulseiras de aço inoxidável personalizadas! Em cada pulseira podes escolher quais os charms que queres adicionar e assim torná-la perfeita para cada amiga ou familiar!

Eu prometi que a escolha da prenda era stress free... mas esqueci-me de um pormenor, tens que escolher os charms! Todos os charms são super fofos e levam uma cada de verniz protector!

Last but not least, não é um ataque à carteira!
Uma pulseira com até 2 charms fica por 7€, se quiseres entre 3 e 4 charms fica por 8€ e se quiseres ainda mais charms cada extra fica por 0,50€! Isto com portes incluídos!

Charms:




















Choose wisely !

Sem comentários:

OMG, vou ser o primeiro a comentar!

>