domingo, março 19, 2017

Sobre mim

Sou a Mariana, viciada em chá, adoro viajar, ir às compras e seguir um estilo de vida saudável ( com alguns disparates pelo meio)!

Sempre fui muito incentivada pelos meus pais a praticar exercício fisico, mas chegou aquela altura mais "estranha" da adolescência em que deixei de praticar exercício fisico e me perdi um pouco nas comidas saborosas e não saudáveis...


Finalmente cerca de 3 anos voltei ao ginásio e fiquei viciada! Não é exagero não... sabes aquelas pessoas que ficam doentes e a repensar a vida quando faltam ao ginásio? A única pessoa que conhecia assim era a minha mãe... mas agora EU! Será que é genético?! WEIRD...

Enfim, adoro treinar e mais recentemente descobri um gosto pela cozinha! Experimentar receitas novas, ou mesmo inventar é o que me dá mais gosto.


Não acredito em receitas milagrosas, acredito que uma alimentação cuidada e a prática de exercício fisico não só nos deixa a sentir melhor fisicamente como mentalmente o que leva a uma maior auto-estima e uma vida mais feliz.

Não quero que este seja só um blog de fitness, quero que reflita quem eu sou completamente, não só uma parte. Por isso podes esperar além dos posts de fitness e alimentação saudável, posts de viagens, restaurantes e outros aleatórios!

Espero que gostes,

MariFit

2 comentários:

>