quarta-feira, março 22, 2017

WAKA Cevicheria

Olá!
Quem gosta de ceviche põe a mão no ar! Fui a 2ª vez jantar a este restaurante no meu aniversário! E foi D I V I N A L !! Somos 4 lá em casa, eu e a minha mãe gostamos mais de comida saudável e em poucas quantidades, o meu irmão e o meu pai é mais pela quantidade que qualidade (ups.. se virem isto, sorry).

É um restaurante que tem pratos peruanos e japoneses (SUSHI) em Cascais.
O espaço é super diferente, com um ambiente escuro mas acolhedor.



O couvert são chips de wontan com guacamole oriental. Não tenho foto para te mostrar, porque quando chegou à mesa um bando de abutres atacou...sorry!

Se gostas de bebidas alcoólicas a minha mãe aconselha o pisco, uma bebida peruana. Caso contrário, eu aconselho vivamente a limonada (sem açúcar).

De entrada pedimos as Inka Gyozas e o Polvo Olivo. Eram tão boas, mas tão boas que tivemos que pedir segunda dose de cada... (era o meu aniversário, não julgues...)


Pedimos o Ceviche de Salmão, o Ceviche Nikkey e Causita de Carangueijo  para dividir.



Só tem duas sobremesas, mas mesmo assim deixam uma pessoa na dúvida... Não tivemos hipótese, uma sobremesa de cada para dividir (não foi pela dieta, foi por já estarmos todos a ficar cheios!).


WAKA, voltarei!

E tu? Vais lá experimentar?

MariFit






2 comentários:

  1. O Waka é divinal! Adorei o post �� (btw a cevicheria do principe real tb é de chorar por mais.... ��)

    ResponderEliminar

>