quarta-feira, junho 13, 2018

Os meus pais foram ao Dubai, e isto foi o que me trouxeram!


Olá!

Recentemente os meus pais foram ao Dubai, mas eu não pude ir por estar a trabalhar! Mas trouxeram-me imensas coisinhas que vos quero mostrar!


Já há anos que de cada vez que vou viajar os meus objectivos de compras passam pelo supermercado! Este gosto peculiar começou quando era viciada em pastilhas elásticas, e a cada sítio que ia tinha que comprar todos os sabores de pastilhas que não existiam em Portugal! Hoje em dia snacks saudáveis, guloseimas ou outros items de supermercado são a minha perdição.

Quando os meus pais me perguntaram o que queria a minha resposta foram pastilhas elásticas e snacks!

Snacks












Chás



Calçado




P.S. Fiquei a saber que existe gelado de leite de camelo, já está na bucket list!



I see camels!



Sem comentários:

OMG, vou ser o primeiro a comentar!

>