sábado, fevereiro 23, 2019

Articulações

Olá!
O meu exercício fisico preferido é a aula de Warrior, uma aula cardiovascular e de alto impacto que utiliza técnicas de combate. Para mal dos meus pecados, desde pequena que tenho dores nos joelhos, devido à minha escoliose e ao abuso de impacto nas articulações. 




Hoje venho-te falar de um produto que me ajudou bastante a proteger as minhas articulações. 
O BioActivo Glucosamina Duplo é um suplemento da marca Pharma Nord Portugal que já tomei várias vezes. 
7065292-bioactivo-glucosamina-duplo_60De momento já estou a tomar há um mês e os meus joelhos já não me dão problemas! Comecei a notar alguns efeitos passado menos de duas semanas de iniciar a toma e faço as minhas tão adoradas aulas sem dores e com mais intensidade!

A toma de suplementos é um tema bastante sensível, e devemos sempre aconselhar-nos com um médico ou farmacêutico. O que funciona para mim pode não funcionar ou ser desnecessário para ti! Mas se sofres ou não de dores nas articulações aconselho-te vivamente a consultares o site da Pharma Nord Portugal aqui e ires a uma farmácia e pedir indicações extra sobre este suplemento. A prevenção é tão ou mais importante do que resolver os problemas depois de aparecerem.



Working out for ever!



Sem comentários:

OMG, vou ser o primeiro a comentar!

>