segunda-feira, julho 31, 2017

1 WEEK to FIT #3

Rubrica "1 WEEK to FIT",  a rubrica em que todas as manhãs te vou contar a minha alimentação e treino do dia anterior!

ATENÇÃO: Obviamente não se fica fit numa semana! Sou absolutamente contra dietas yo-yo, o que vou fazer não é de todo extremo ou não saudável! Vou comer bem, fazer exercício e experimentar o novo termogénico da Prozis!

Bem vindo ao meu "ontem", 30 Julho 2017

Pequeno-almoço:
Água morna com limão, pão com fiambre, queijo e tomate e 3 ameixas.


Treino 1: Natação matinal


Não sei bem como explicar o que se passou hoje, a meio do treininho o relógio morreu e não registou parte do treino... Desta vez fomos até à bóia, mas em vez de regressar a direito fomos paralelamente em relação à linha da costa para fazer mais uns metros e dar a volta a um rochedo... amanhã faço o mesmo trajecto a ver se o relógio se porta bem!

Lanche da manhã:
2 cenouras biológicas, 1 barrita de maçã e canela da Dinutri, nozes pecan e 1 yogurte Prou.


Almoço:
Sopa de legumes e buffet com petiscos.
















No primeiro prato acabei por não comer os pimentos que tinham alho a mais para o meu gosto, no segundo não comi o pica-pau e não acabei nada do resto... Fiquei muito cheia com o pratão de sopa! (Também não faz mal que de saudável pouco tinham!) 
Já agora, a sobremesa para a qual te estás a babar era gelado caseiro de abóbora e requeijão, está aqui porque era muito fofo e.... porque não resisti a tirar uma colherzinha! I am only human okeyyyy?!

Lanche da tarde:
Fiquei muito cheia do almoço e estava entretida a ler o meu livro (young adult = fantasia com carradas de romances impossíveis, também conhecidos como o calcanhar de Aquiles da Mariana..)

Treino 2: 
Não há treino da tarde porque fiquei vidrada a ler o livro e... quando reparei já era hora de jantar! TÓTÓ!!!!!!!



Jantar: 
Petiscos da mãe, além do que está no prato ainda repeti os ovos mexidos e um bocaditito de massa!


Não estou a conseguir ter as horas de sono necessárias e ando mesmo cansada o que é péssimo para a saúde! Amanhã só dou notícias tarde que me vou deixar dormir!
Até amanha 😘

Sem comentários:

OMG, vou ser o primeiro a comentar!

>