terça-feira, agosto 01, 2017

1 WEEK to FIT #4

Rubrica "1 WEEK to FIT",  a rubrica em que todas as manhãs te vou contar a minha alimentação e treino do dia anterior!

ATENÇÃO: Obviamente não se fica fit numa semana! Sou absolutamente contra dietas yo-yo, o que vou fazer não é de todo extremo ou não saudável! Vou comer bem, fazer exercício e experimentar o novo termogénico da Prozis!

Bem vindo ao meu "ontem", 31 Julho 2017

Pequeno-almoço:
Água morna com limão, papa de aveia da Prozis (usei sabor bolacha Maria) com cajus e tangerina.

Treino 1: Natação matinal

Hoje fui muito mariquinhas... a água estava GELADA! Não fui dizer "Olá" à bóia...

Lanche da manhã:
Tangerina e 1/2 barra Quest.

Só comi 1/2 barra porque não consigo comer mais que isso, como sempre às metades porque o sabor é muito químico para o meu gosto. "Ah e tal, então porquê que compras?", gosto de provar mas obviamente se tenho não vou estragar!



Almoço:
Bochechas com batata e salada.

Se viste as minha insta-stories, sabes que fui a um restaurante que não gosto! Isto é porque não há opções saudáveis!! Mas férias em familia obrigam a fazer-se algumas coisas que não se gosta, aliás a vida faz isso! Ao menos não fico mal habituada.. kind of!


Lanche da tarde:
Levei uma barra Zero da Biotech USA para o cinema. Fomos ver o filme Dunkirk e dizer que fiquei vidrada de tal maneira que não pensei em mais nada foi pouco!
Quando acabou já era hora de jantar então não houve lanche da tarde.

Treino 2: 
Será que andar às compras no continente a ir procurar tudo o que a mãe manda conta? Pois... também não me pareceu... Sinto-me muito cansada, cada vez mais sinto que não ando a dormir o suficiente e isso está a afectar não só a minha energia mas também o meu humor (been a bit bitchy lately..)

Jantar: 
Hambúrguer Mex do H3 com esparregado.

Algarve Shopping, por favor arranja uns spots saudáveis para se comer sim? De saudável só há Vitaminas e a fila mata-me sempre! De qualquer maneira, poderia ter escolhido um hambúrguer simples grelhado, mas a novidade ganhou a melhor de mim.. Eu não aguento novidades! Quero tudo logo no momento! Tenho que trabalhar nisso... Fiquei arrependida na medida em que não foi nada de especial, aliás nem comi tudo!



Estou a ficar Zombie, se calhar a minha ementa vai começar a contar com cérebros... Amanhã vai ser relaxar, de treino provavelmente vai ser só nadar! Mas só saberás amanhã... O SUSPENSE UHUH
Até amanha 😘

P.S. Não vale a pena tentares descobrir que dia é quando digo amanhã, que eu também já não faço ideia! UPS

Sem comentários:

OMG, vou ser o primeiro a comentar!

>