quinta-feira, agosto 03, 2017

1 WEEK to FIT #6

Rubrica "1 WEEK to FIT",  a rubrica em que todas as manhãs te vou contar a minha alimentação e treino do dia anterior!

ATENÇÃO: Obviamente não se fica fit numa semana! Sou absolutamente contra dietas yo-yo, o que vou fazer não é de todo extremo ou não saudável! Vou comer bem, fazer exercício e experimentar o novo termogénico da Prozis!

Bem vindo ao meu "ontem", 2 Agosto 2017

Pequeno-almoço:
Água morna com limão, tosta com ovo mexido e melancia.

Lanche da manhã:

Passei a manhã na piscina a ler o meu livro...esqueci-me completamente e saltei o lanche da manhã tal estava a ser o vicio! Foi uma sorte não saltar o almoço também!


Almoço:
Salada de atum, pepino, tomate, feijão frade, cebola, ovo e coentros.





Lanche da tarde:
Amêndoas, barra Zero da Prozis e gengibre desidratado.

Jantar: 
Sumo de pêra natural, empadinha de cogumelos e empadinha de maçã.



AlgarveShopping às 21h é loucura, todas as filas de restaurantes são gigantes! Como fui ao cinema ver o Baywatch não havia tempo para esperar na fila... a opção melhor que arranjei foi ir ao Celeiro, mas de comida pronta só havia empadas! Soube muito bem just so you know...


Amanhã vou bem cedo para Dublin, vou tentar publicar o post antes de ir mas no promisses! 
Até amanha 😘

Sem comentários:

OMG, vou ser o primeiro a comentar!

>